Tio fodendo a sobrinha novinha muito safada

  • Post published:11/2017
  • Post category:Hentai
Tio fodendoTio fodendo a sobrinha novinha muito safada, que adora dar o cu e a buceta fodendo gostoso  
novinha puta
novinha puta

“Marquem todos os Deuses Virtuais que você capturou com impressões de vida. Não deixe nenhum passar. Uma vez feito isso, envie os Deuses Virtuais que você caçou para Cauda Longa e os outros trinta e cinco membros do grupo. Lembre-se para quem você entrega suas capturas. Uma vez que o teletransporte esteja concluído, qualquer que seja a marca que não seja aniquilada por mais de cinco segundos deve imediatamente informar-me sobre quem é o seu receptor, então podemos destacar qual túnel espacial pode ser seguro.”

“Chefe Branco, calcule quantos Deuses Virtuais a Cauda Longa e os outros devem receber — quantos Deuses Virtuais de Estágio Inicial, Intermediário e Superior. Os números não precisam ser muito específicos; desde que todos os trinta e cinco grupos tenham quase o mesmo número, isso será bom o suficiente…”
Novinha Peituda
Novinha Peituda
 Depois que o homem de cabelos dourados completou uma série de arranjos, todos os trinta e cinco Deuses Verdadeiros terminaram de conduzir as entregas muito rapidamente. Eles então selecionaram uma divisão selada e entraram nela.Incesto hentai – O homem de cabelos dourados e o homem com cabeça de cobra eram os únicos que não entraram em nenhuma divisão e permaneceram onde estavam.Depois que todos entraram em suas divisões seladas, a aura em todo o corpo do homem de cabelos dourados começou a subir rapidamente. Em apenas alguns segundos, ele tinha atingido o pico. Como uma rocha que tinha sido jogada na superfície de um lago, sua aura esmagadora ondulou e se espalhou em todas as direções.
Entre os trinta e poucos Deuses Verdadeiros presentes, havia apenas três outros indivíduos que eram Deuses Verdadeiros de Nona Ordem, além do homem de cabelos dourados.
Estas três pessoas eram as mais sensíveis à erupção da aura do homem de cabelos dourados. Eles podiam detectar coisas que os forasteiros não podiam por causa de seu senso de consciência.A força da aura do homem de cabelos dourados estava claramente agora muito perto do nível de um Deus Celestial; ele tinha excedido em muito o de um Deus Verdadeiro de Nona Ordem comum.Tio fodendo